Há quem diga que micareta é lugar de solteiro, mas nós não concordamos com isso. No Folianópolis não temos distinção de status de relacionamento, assim como gênero sexual, classe social ou raça. Tem lugar pra todo mundo na micareta mais bonita do Brasil! E como já dizia Lulu Santos, “consideramos justa toda forma de amor”.
Obviamente que, quando pensamos em micareta, vem logo à cabeça muita pegação, todo mundo feliz e pulando atrás do trio e opa, mais pegação. Claro, não podemos negar que é uma festa bem ousada, sim, mas gente, existe amor no Folianópolis!
Para a nossa surpresa, e profunda alegria, muitos casais se conheceram por aqui e engataram um romance que dura até hoje. SIM, também somos muito amor! Ficamos sabendo de tantas histórias legais que resolvemos dividir com vocês.
Aconteceram encontros de almas, reencontros, beijo que rendeu romance e até pedido de namoro, teve de tudo por aqui. Afinal, como um dos nossos apaixonados disse, “existe coisa melhor do que curtir o clima contagiante do axé ao lado da pessoa que você ama?”, temos que concordar, né?
E rolaram mais surpresas ainda, vocês sabiam que o grupo que mais embala os romances é Harmonia do Samba? Pois é, a voz de Xanddy foi repertório de beijos de cinema na micareta mais bonita do Brasil! Mas Tomate também foi cenário de pedido de casamento no Folia! O casal se conheceu curtindo o cantor e o tão esperado “sim” também foi ao som de Tomate. Achamos bem fofo.
Mas rolou uma história que veio para provar a teoria do destino… Tivemos um duplo encontro, no meio da multidão, por duas vezes, em dias diferentes, que rendeu em casamento. SIM, FALAMOS CASAMENTO!  O casal não satisfeito em se esbarrar pela festa, se encontrou sem querer em um restaurante na lagoa, onde ambos estavam curtindo com seus amigos. É gente, quando é pra ser, não tem jeito mesmo. Depois do evento os pombinhos mantiveram contato, ela em RS e ele em SP. Mas logo deram um jeitinho de se encontrar. E esse amor de ponte aérea resultou em aliança. Folianópolis faz coisa, né?
Se você leu até aqui e tá pensando “não é possível, isso nunca aconteceu comigo”, fica tranquilo. Aqui vão algumas dicas, que percebemos através das histórias, e vamos passar para aqueles que estão em busca de um amor…
1- O dia em que as almas e corações mais se apaixonam é o segundo dia. Então aproveite bastante o primeiro dia e, quando chegar o segundo, preste mais atenção à sua volta. Seu amor pode estar ao seu lado.
2 – Fique ligado nos shows do Tomate e Harmonia do Samba, aparentemente são bem cupidos…
3 – Se encontrar mais de uma vez, nos três dias de evento, aquela pessoa que você beijou e curtiu bastante, fique alerta aos sinais. Os cosmos podem estar trabalhando a seu favor.